Google estuda smartphone orientado para o YouTube

A Google continua a sua ambição de conquista do maior terreno possível na área dos smartphones. Segundo informações recentes a empresa está a estudar um smartphone Android vocacionado para os criadores de conteúdo do YouTube, sem deixar de parte as necessidades dos espectadores.

O avanço do Android Authority dá conta de um estudo enviado a um grupo de utilizadores que deixava no ar a possibilidade de ser lançado no mercado um equipamento com designação “YouTube Edition”. Como o próprio nome indica, o serviço de partilha de vídeos estaria no centro do desenvolvimento do novo produto da Google.

As perguntas do inquérito enviado pela Google também abordavam um conjunto alargado de detalhes, assim como deixava no ar a possibilidade do painel de consumidores poder sugerir recursos e características para o novo smartphone “YouTube Edition”.

Por enquanto trata-se apenas de um estudo de mercado desencadeado pela Google, que está ainda muito longe de indicar que esteja a ser desenvolvido e criado um equipamento que corresponda a estes indicadores. Ainda assim, a existência deste estudo de mercado deixa patente a próxima intenção da Google de desenvolver o YouTube e torná-lo mais forte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here