Google: esta segunda-feira há coisas que cheiram a mentira, mesmo!

Google NoseA Google lançou uma versão beta de uma nova opção de pesquisa…por aromas. Este poderia ser um “lead” normal de uma notícia, não fosse esta segunda-feira, dia 1 de abril, o Dia das Mentiras. Por isso, desconfie de todos os seus sentidos hoje, até do olfato!

A “falsa” opção chama-se Nose e promete uma pesquisa por aromas. “Vá além da escrita, da fala e do toque com esta nova representação de sensações”, diz a Google que assegura ter uma base de aromas com mais de 15 milhões de bytes.

 “O Google Nose utiliza tecnologias novas e existentes para oferecer a melhor e mais apurada experiência olfativa possível. Os veículos do Street Sense inalaram e indexaram milhões de quilómetros atmosféricos. A  deteção de Odores do Ambiente Android recolhe odores através do sistema operativo de telemóveis mais sensível do mundo. O SMELLCD™ 1.8+ compatível com alta resolução para odores precisos e controlados”, escreve a empresa, que até gravou um vídeo explicativo.

httpv://youtu.be/VFbYadm_mrw

Mas, quando for testar a opção e experimentar o cheiro, clique em “preciso de ajuda” e aí aparecem alguns pontos em jeito de brincadeira. E um deles não deixa margem para dúvidas: “Hoje é o Dia das Mentiras!”.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here