Google envia convites para evento em 9 de outubro; Pixel 3 e 3 XL chegando

8 de Setembro de 2018
8 Partilhas 292 Visualizações

Quando os rumores à respeito da linha Pixel 3 começaram a surgir, todos eles apontavam que a Google anunciaria seus novos smartphones top de linha em 4 de outubro, dado que todos os Pixels foram oficializados nesta data.

Porém, no final do mês passado, um novo relatório deixou claro que a empresa realizaria um evento em Nova York no dia 9 de outubro, presumivelmente para lançar os novos Pixel 3 e 3 XL, estes que são dois dos aparelhos mais aguardados do momento.

No entanto, graças aos vazamentos, já sabemos praticamente tudo sobre eles, fazendo com que o evento agendado pela Google não traga grandes surpresas, a não ser que a empresa tenha escondido alguma informação “à sete chaves”.

Recentemente, uma unidade em pré-produção do Pixel 3 XL foi encontrada dentro de um carro do Lyft (concorrente do Uber). O motorista tirou algumas fotos do smartphone, confirmando o design visto em algumas renderizações.

Espera-se que o Pixel 3 XL chegue ao mercado com tela de 6,2″ com entalhe relativamente grande, embora exista um motivo para isso: haverá duas câmeras frontais de 8MP. O processador listado pelos vazamentos é o Snapdragon 845, o chipset mais potente da Qualcomm no momento, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Na traseira, que por sinal é feita toda em vidro, deixando de lado o alumínio encontrado no Pixel 2 XL, há apenas uma câmera de 12MP com flash LED de dois tons. Isso não será problema algum, afinal, testes mostraram que seu antecessor com apenas um sensor principal ainda é bastante competente no quesito fotos e vídeo, de acordo com dados do DxOMark.

Há pouco tempo, fotos tiradas com o Pixel 3 XL foram publicadas na internet, mostrando bons detalhes e contraste preciso. Quanto ao Pixel 3, o modelo menor não apresenta um entalhe como a variante XL, adotando uma tela de 5,5″ com resolução de 2160×1440 pixels e aspecto 18:9. Um vazamento recente revelou que a bateria é de 2.915 mAh.

Agora que o evento em 9 de outubro foi confirmado pela Google, vamos aguardar para termos todos os detalhes oficiais à respeito da linha Pixel 3, apesar de já sabermos praticamente tudo sobre os novos flagships da gigante das buscas.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética
Tecnologia
12 Visualizações
Tecnologia
12 Visualizações

Como a Inteligência Artificial Pode ser Usada de Modo Malicioso contra a Segurança Cibernética

adão oliveira - 18 de Março de 2019

Se existe uma expressão que incita a imaginação e a curiosidade dos amantes de tecnologia, esta é inteligência artificial. Muitas…

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou
Apple
20 Visualizações
Apple
20 Visualizações

Qualcomm ganha processo judicial contra Apple, mas ainda não acabou

José Nilson - 18 de Março de 2019

E finalmente foi decidido o vencedor da disputa judicial entra a Apple e a Qualcom. Acabando com a Qualcomm obtendo…

Co-fundador do Whatsapp continua a criticar o Facebook
Aplicações
37 Visualizações
Aplicações
37 Visualizações

Co-fundador do Whatsapp continua a criticar o Facebook

José Nilson - 18 de Março de 2019

E parece que nem todo mundo está satisfeito com o Whatsapp sendo comprado pelo Facebook, mesmo que já tenha algum…

Comente

O seu email não será publico