Google e LG preparam “smartwatch” em conjunto

Google

A Google e a LG estão segundo a @evleaks a produzir um smartwatch em conjunto. No final da MWC 2014, a principal conclusão retirada foi que este ano ia ser o ano dos wearables e cá está mais um rumor a confirmar a tendência.

O Tecnologia já tinha noticiado que a Google podia estar a preparar um smartwatch juntamente com a Motorola, segundo imagens que vieram a público a partir de uma fabricante asiática.

Segundo a @evleaks o relógio inteligente é da Google e da LG e terá um ecrã de 1,65 polegadas LCD, com resolução de 280 por 280 píxeis, com 512 MB de memória RAM e o armazenamento de 4 GB e um processador TBD. As características apresentadas são demasiado específicas para serem só um boato, e a @evleaks já nos habituou aos rumores mais certeiros do mercado.

Ficam por divulgar imagens do futuro gadget mas existem sites da especialidade que apostam que a apresentação do dispositivo vai ocorrer na conferência da Google para developers, a Google I/O, que decorre em São Francisco de  dias 25 e 26 de junho.

A confirmarem-se as especificidades, o relógio inteligente pretende ser o grande concorrente ao dispositivo apresentado pela Samsung durante o MWC 2014, o Samsung Galaxy Gear 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui