Google e Burberry criam mensagens rápidas “seladas” com beijos digitais

Red Magic 3S

beijos

Agora já é possível beijar o seu telemóvel ou tablet e enviar “beijos” digitais para quem quiser. A inovação chama-se “Burberry Kisses” e é o resultado de uma colaboração entre a marca britânica e a Google.

A tecnologia, que pode perceber melhor vendo o vídeo que se encontra no final desta notícia, junta uma inovadora forma de reconhecimento de toque e as capacidades dos ecrãs táteis.

Através desta união, o sistema “Burberry Kisses” permite gravar uma impressão digital do seu beijo e enviá-la para qualquer parte do mundo acompanhada de uma mensagem. Pode encontrar a aplicação em Kisses.Burberry.com e utilizar o seu iPhone ou iPad, por exemplo, para mandar beijos digitais.

beijos

De acordo com Christopher Bailey, o chief creative officer da Burberry, este projeto surgiu com o objetivo de “dar um pouco de alma e coração à tecnologia, unindo a família Burberry espalhada pelo mundo e contando uma história que torna o digital em algo pessoal”.

Depois de aceder ao sistema com o seu dispositivo tátil, basta fazer log in e beijar o ecrã no local indicado. Escolha a cor de batom Burberry que quer dar ao seu beijo e envie-o sozinho ou com uma mensagem.

Se o fizer num computador, tem de ligar a webcam, mas se não tiver nenhum dispositivo do género, a Burberry também ajuda com os seus “quick kisses”. Depois pode ficar a ver a sua mensagem a viajar em tempo real pelo mapa da aplicação. Este mapa irá mostrar, em simultâneo, todos os outros beijos que estão a ser enviados no momento.

httpv://youtu.be/LRiZMVEIhas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here