Google divulga primeiro teaser oficial do Pixel 3

A linha Pixel 3 será oficializada em 9 de outubro, e buscando atrair a atenção dos fãs para esta data, a Google publicou o primeiro teaser à respeito dos seus novos smartphones top de linha. Graças aos diversos vazamentos, sabemos praticamente tudo sobre os tão aguardados Pixel 3 e 3 XL e, aparentemente, a Google sabe disso.

Afinal, o primeiro teaser do Pixel 3 não é muito rico em conteúdo. Na verdade, espera-se que a empresa divulgue pouquíssimos detalhes. A imagem pode ser considerada uma das mais simples divulgadas por uma gigante da tecnologia nos últimos anos, considerando o sucesso de toda linha Pixel.

A Google inseriu apenas um número “3” gigante ao lado de um botão de inscrição para que você receba as novidades assim que os aparelhos forem anunciados. No entanto, quem já se inscreveu para receber atualizações da Google Store, não precisa se cadastrar novamente, pois ao fazer isto, a seguinte mensagem será exibida: “parece que você já se inscreveu para receber atualizações da Google Store. Fique atento a algumas notícias nossas a partir de 9 de outubro”.

Todos os rumores apontam que o Pixel 3 XL chegará ao mercado com tela de 6,2″ com resolução de 2960×1440 pixels e 494 ppi de densidade. Por outro lado, o Pixel 3 terá uma tela menor de 5,5″.

Pixel 3

Por dentro, ambos serão lançados com processador Snapdragon 845, aliado a 4GB de RAM e, no mínimo, 64GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, os dois terão apenas um sensor de 12MP na traseira, com flash LED de dois tons ao lado. Na parte frontal, existem duas câmeras de 8MP.

Uma característica que diferencia o Pixel 3 do 3 XL é a presença do entalhe na variante maior, pois fora isso, ambos são bem semelhantes, principalmente na parte de trás, dado que a Google deixou de lado o alumínio da geração passada e adotou o vidro fosco, possivelmente para entregar o carregamento sem fio.

Para manter o Pixel 3 XL ligado, temos uma bateria de 3.430 mAh, enquanto o Pixel 3 traz 3.000 mAh – possivelmente com tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm. No mesmo evento marcado para 9 de outubro, acredita-se que a Google deve anunciar outros produtos, como a segunda geração do Pixelbook, que teve um vídeo vazado recentemente.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here