Google desdobra-se em anúncios para promover Google Duo

Google Duo

O Duo é a aposta da Google para destronar o Facetime da rival Apple. Em pouco tempo ultrapassou já os 10 milhões de downloads no Google Play, mas ainda assim não conheceu o sucesso viral que lhe é expectável.

Para torná-la um verdadeiro sucesso cabe à Google empreender dois grandes esforços e assim conseguir utilizadores em grande número: pré-instalar a aplicação nas distribuições do sistema operativo Android e também conceber anúncios capazes de despertar o interesse dos utilizadores para esta nova aplicação de comunicações.

Lançada praticamente em silêncio, o Google Duo, não teve a sorte de ser inaugurado com uma impactante corrente de comunicação. Para correr atrás do prejuízo, e dos utilizadores que ainda não chegaram a esta nova plataforma de comunicação direta e instantânea entre pessoas, que permite através de ligação de dados realizar chamadas de voz e de vídeo em telemóveis, a Google criou cinco adoráveis anúncios, repletos de humor e que valem a pena serem vistos com atenção.

Os anúncios são protagonizados por objetos de quotidiano e que vêm a sua vida ser descomplicada de forma instantânea graças à app Google Duo e à sua funcionalidade de realizar videochamadas.

Os cinco anúncios explicam em detalhe as funcionalidades da nova app Google Duo, tendo a campanha de marketing o seu próprio ‘hashtag’ #BeADuo e um slogan autêntico: «Videochamadas que surgem com pré-visualização». Aguardem-se os resultados deste investimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here