Google denuncia falha de segurança no Microsoft Edge

Está instalado o clima de “chibaria”. Não é de agora, mas há sempre novos episódios pelo caminho. A Google, responsável pelo desenvolvimento do Chrome, volta a acicatar a sua rivalidade com a Microsoft, denunciando desta feita falhas de segurança no Edge.

Segundo a página ‘9to5Google’, há vários anos a Microsoft vem criticando a sua concorrente por não dar tempo suficiente para que as empresas corrijam os problemas antes de anunciar as descobertas publicamente, colocando em risco a segurança de milhões de usuários no processo. E a Google volta à carga revelando uma brecha na segurança do Microsoft Edge, navegador padrão do Windows 10.

A Microsoft teve 104 dias para corrigir o problema, que era classificado como sendo de nível “médio”, mas diz não ter conseguido encontrar uma solução, por considerar que “a resolução é mais complexa do que o que fora antecipado inicialmente”. A Google estabelece um prazo de 90 dias para que as empresas corrijam os problemas encontrados, com a possibilidade de estender esse período por alguns dias. Caso a data não seja cumprida, o erro é publicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui