Google Daydream View à venda a partir de 10 de novembro

daydream-vr

O novo capacete de realidade virtual Daydream View da Google vai chegar à loja Google Play já no próximo dia 10 de novembro. O anúncio foi efetuado pela empresa que forneceu mais detalhes sobre este novo projeto e conteúdos que farão a inauguração deste novo passo da Google.

Para a primeira fase os mercados escolhidos são o dos Estados Unidos da América onde será possível comprar o Daydream View nas lojas da Verizon e Best Buy, assim como no Canadá, Reino Unido Alemanha e Austrália. O preço será igual em todas as partes do mundo, tendo o Daydream View o preço de 69 euros.

Com o novo Daydream View, que poderá trabalhar em conjunto com smartphones compatíveis com esta nova tecnologia, os utilizadores terão acesso a experiências mais realistas e imersivas no campo do cinema, jogos e exploração de outros e novos mundos.

Os primeiros utilizadores do Daydream View da Google terão logo desde os primeiros instantes acesso às aplicações específicas Hulu VR, YouTube VR, Star Chart VR, The Wall Street Journal VR, Street View, The Guardian VR, Fantastic Beasts and Where to Find Them, New York Times VR. Entre os jogos, poderão ainda passar horas a fio a progredir em títulos como Danger Goat, Hunters Gate, Wonderglade, Gunjack 2: End of Shift, Mekorama, Need for Speed: No Limits VR e Home Run Derby. Nos próximos meses serão adicionados muitos mais títulos a esta nova plataforma de distribuição de conteúdos e aplicações.

Fonte: Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here