Google Cloud elege Devoteam como “Parceiro de Vendas do Ano”

A Devoteam G Cloud foi eleita “Parceiro de Vendas do Ano 2021” pela Google Cloud para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) pelo 3.º ano consecutivo. O prémio reconhece a empresa pelas suas conquistas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a maximizar o retorno do investimento e o desempenho dos seus investimentos em tecnologias Google Cloud.

Com esse objetivo, dado a conhecer em nota enviada à imprensa, a Devoteam G Cloud cresceu 80% em 2021, duplicando a sua receita e aproximando-se da meta de gerar mil milhões de euros em vendas Google Cloud até 2024.

A Devoteam conseguiu ainda 300 novas certificações, perfazendo um total de 600, e contratou mais de 100 consultores especialistas em Google Cloud, totalizando cerca de 400. Conquistou também duas novas especializações – Data Analytics e Cloud Migration – e desenvolveu novas parcerias, como é o caso da Thales, em França.

“Este terceiro reconhecimento como “Parceiro de Vendas do Ano” pela Google Cloud para a região EMEA é uma prova da nossa estratégia para nos focarmos nos principais parceiros líderes. Este reconhecimento honra o nosso compromisso conjunto com a Google Cloud para apoiarmos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital através de avaliações, implementações, formações e serviços geridos”, diz Sébastien Chevrel, Managing Director do Grupo Devoteam.

A Devoteam G Cloud continuou a sua expansão em 2021, adquirindo a Nubalia em Espanha e em Portugal para ampliar a presença na Península Ibérica, e também para permitir a expansão para regiões não geridas pela Google Cloud. Todos estes marcos contribuíram para o crescimento da experiência e dos recursos da Devoteam G Cloud, resultando em novos ativos, como o MSP Command Center, o framework Helios, e quatro outros produtos e soluções desenvolvidos internamente.

A consultora multinacional de tecnologia anunciou, ainda, a aquisição da empresa espanhola BeClever para crescer, principalmente, no mercado da cibersegurança. O subgerente geral da Devoteam, Jorge Molina, garante que os planos de alargamento são para continuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui