Google Chrome porta interface Chrome OS para Windows 7

txorazz-2014-g+

O navegador Google Chrome para o Sistema Operativo Windows 8 contem a funcionalidade que permite utilizar a interface Chrome OS dentro do próprio Browser, agora a gigante da tecnologia Google pretende portar essa funcionalidade também para o Google Chrome para o Windows 7.

O Windows 7 é o Sistema Operativo utilizado em Desktops a nível mundial, estando presente em mais de 50% dos Desktops. A Google tenta assim fazer com que o Chrome OS chegue ao maior numero de utilizadores possível visto que o Google Chrome é também o Browser mais utilizado mundialmente.

François Beaufort, funcionário francês da Google, revela na sua conta Google + que “Com o Modo Metro no Windows 7, o Chrome corre maximizado (ou em ecrã inteiro caso o Menu Iniciar se esconda automaticamente) para que os utilizadores tenham uma boa e envolvente experiência.”

A interface Chrome OS é destacada por facultar um rápido acesso às aplicações da Google e possuir também suporte para notificações do Google Now. De momento esta interface apenas se encontra disponível na versão Canary do Google Chrome, estando ainda em fase de testes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here