Google Chrome Frame permite correr o Chrome dentro do Internet Explorer

Google Chrome FrameA Google não gosta mesmo nada do Internet Explorer e a prova disso está nesta aplicação que a sua equipa de software criou, o Google Chrome Frame.

Como explica o engenheiro de software da empresa Alex Russel, o Google Chrome Frame permite aos utilizadores do Internet Explorer, correr o Google Chrome dentro do Internet Explorer através de um plug-in.

Esta medida não acontece por acaso, se repararmos nas estatísticas de acessos de cada site, reparamos que ainda existem muitos utilizadores que navegam com o Internet Explorer 6, que actualmente já se encontra obsoleto.

Não existe nenhuma razão aparente para que muitas pessoas utilizem ainda o IE6, mas de facto é    isso que acontece, poderá ser por falta de conhecimento, falta de permissões para instalação de software ou mesmo por insistência dos utilizadores, mas ao certo ninguém sabe.

O Google Chrome Frame oferece assim a esses utilizadores a possibilidade de correr um browser actualizado que cumpre os standards mais recentes como o HTML5 dentro do próprio Internet Explorer. Faça o download do plug-in Google Chrome Frame aqui http://code.google.com/intl/pt/chrome/chromeframe/.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here