Google Chrome disponível para MAC e Linux

Google ChromeA Google está a terminar o ano de 2009 em grande com diversos lançamentos desde o Google Chrome OS passando pelo Android 2.0 e agora o Google Chrome para MAC e Linux.

Com o lançamento da Google Chrome Extensions Gallery, esta seria a altura ideal para disponibilizar o Google Chrome para Linux e MAC, pois as extensões conferem-lhe mais uma qualidade comparativamente ao Internet Explorer, Opera ou mesmo o Safari.

Para descarregar tanto a versão beta para MAC como para Linux será necessário dirigir-se à página do Google Chrome, pois esta identificará o seu sistema operativo disponibilizando de imediato a versão correspondente com o mesmo.

A versão Linux já suporta extensões enquanto que a versão MAC ainda não nos foi possível averiguar, no entanto temos a confirmação por parte da Google que o Gears não está disponível.

Google Chrome Linux

1 COMENTÁRIO

  1. O Wind7 é um programa complexo e senhor só dos seus programas, por vezes impede a desinstalação de um dado programa. Fui obrigado a instalar o Revo Uninstal mas tive problemas de incompatibilidade. Estou farto do Win7, estou farto das enormes actualizações, estou farto da enorme monopolização que faz. Preciso da simplicidade e leveza do Google com um sistema operativo também leve prático e eficiente como o Linux. A complexidade do Win7 está-se a tornar doentia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here