Google cancela evento Android

Estava marcado para esta segunda-feira, 29 de outubro, o evento onde a Google iria apresentar os seus novos produtos, designadamente a nova versão do Android, Android 4.2 e,  a nova geração do smarpthone Nexus. No entanto, o furacão Sandy, que avança paralelamente  à costa atlântica dos Estados Unidos, trocou as voltas à gigante de pesquisas.

O evento seria realizado na cidade de Nova Iorque mas as as previsão dos meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) indicam que a zona será severamente afetada pelo furacão, agora apelidado de , “Frankenstorm“, devido à força e à proximidade do Halloween (noite das bruxas).

Prevê-se que na linha de costa entre a Virgínia e  Nova Iorque se registem “importantes precipitações, ventos violentos e subidas  significativas dos níveis das águas”, afirma o NHC citado pela Sic Notícias.

De acordo com o site Mashable ainda não há nova data mas a empresa fará saber assim que o evento for remarcado.

Curiosamente,  a Microsoft tem marcado para o mesmo dia a apresentação oficial do Windows Phone 8 e não está nos planos da empresa adiar o evento. Ao que parece o vento e a chuva fortes não chegarão a São Francisco (local da apresentação).

De relembrar que na sequência do  “Frankenstorm”  foi declarado o estado de emergência em Nova Iorque, Washington,  nos estados de Maryland, Pensilvânia, Virgínia e num condado da Carolina  do Norte. Na sua passagem pelas Caraíbas o furacão já fez 44 mortos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui