Google Calender, site cai em várias partes do mundo

E para quem gosta de se organizar com o aplicativo e função do Google, Google Agenda, alunas compromissos poderão ser esquecidos. Ou melhor, a sua agenda não está disponível nesta Terça-feira. Isso por que o site e aplicativo está inativo, assim, as pessoas estão temporariamente sem agenda.

O fato é que até agora não temos razões ou explicações conhecidas para o Google Agenda ter apresentar essa queda. Mas por enquanto, ao acessar o site, os usuários só irão ver uma mensagem de erro relativamente antiga, deixando claro que o site está quebrado.

“Não encontrado”, diz. “Erro 404.”

Onde?

Bem, não temos informações exatas, mas esta questão foi particularmente focada no Reino Unido, na Europa continental e nos EUA, com alguns problemas relatados na América do Sul, segundo o site de rastreamento Downdetector.

Sim, tem a suspeita de ser uma queda mundial, mas o resto do mundo parece que ainda não está conhecendo esse problema. A página de status do Google , que supostamente rastreia interrupções em seus produtos, inicialmente mantinha uma mensagem informando que o Google Agenda ainda está funcionando. Mas, algum tempo depois ela foi alterada para reconhecer a questão e dizer que estava sendo trabalhada.

“Estamos investigando relatórios de um problema com o Google Agenda”, dizia.

“Forneceremos mais informações em breve. Os usuários afetados não poderão acessar o Google Agenda.”

A nossa pista mais quente é o fato de que a interrupção ocorreu apenas uma hora depois de a conta do G Suite do Google ter postado uma nova informação. A qual se referia a como o uso do Google Agenda torna o agendamento “mais simples”.

Enfim, não foram relatados nenhum acontecimento semelhante com algum outro produto do Google. Assim, aplicativos e sites como o Gmail e o Google Docs ainda estão carregando normalmente.

Claro que as causas e as razões para esse ocorrido devem serem encontradas logo. E assim que tivermos essa informação, estaremos postando aqui.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here