Google Calendar ajuda a cumprir resoluções de Ano Novo

O Google Goals, da aplicação Google Calendar já existe desde o ano passado. Desde essa altura que os utilizadores usam com entusiasmo a funcionalidade, já que a inteligência artificial ajuda a planear a melhor altura para fazer exercício físico, aprender uma nova habilidade ou até mesmo telefonar aos pais.

No entanto, algo que estava a faltar, seria a capacidade do utilizador consultar a progressão de um dado objectivo. No sentido de responder a estas questões, a Google anunciou uma actualização do seu calendário, que permite agora seguir mais de perto os objectivos e dá-los como completos.

Se um utilizador marcou como resolução de ano novo fazer mais exercício físico, e se se encontra há 5 dias consecutivos a correr todas as manhãs, o objectivo apropriado será dado como completo. Se, por outro lado, se decidiu correr todos os dias às 5 da tarde mas só consegue sair de casa às 6, a aplicação irá sugerir melhores horários para agendar as tarefas para que cumpra o objectivo proposto.

Será também possível consultar o progresso de um objectivo específico bem como consultar o sucesso na presente semana, comparativamente à semana anterior.

Fonte: Forbes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here