Google Assistant oferece suporte nativo para iPad e iPhone

google assistant
google assistant

Se quer abandonar a Siri e prefere o Google Assistant, a versão mais recente da aplicação já está disponível para iPhone e para o Ipad. Na verdade, este recurso nativo para iPad foi integrado na versão 1.2.4507.

Se és um proprietário de iPad, mas estás mais virado para as tecnologias da Google, agora podes desfrutar do Google Assistant e ter acesso ao Google Calendário e ao email (Gmail) através da tua voz. Se fizeres questões gerais, esta aplicação chama o Knowledge Graph em vez das combinações da Wikipedia e do Wolffram Alpha usadas pela Siri.

Cada assistente tem os seus pontos fortes e os seus pontos fracos mas, provavelmente, a Google tem conhecimento de uma gama mais ampla em diversos tópicos. Mas, por outro lado, a integração da Siri no sistema iOS torna-o mais poderoso, quando se trata de executar tarefas, visto que o Google Assistant está limitados aos recursos que a Apple permite que aplicações de terceiros executem no sistema. Não há nada como experimentar e contar-nos a sua opinião!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here