Google anuncia Nest Hub Max, mas a Amazon parece estar preparando algo melhor…

O Amazon Echo liderou o aumento da popularidade de casas inteligentes em 2014 – o Google se juntou ao mercado emergente em 2016. Embora cada série de produtos tenha sido lançada em um único modelo, o Google e a Amazon expandiram vigorosamente suas escalações com novos dispositivos.

Assim, aumentaram suas vendas divulgando recursos exclusivos, fatores de forma e preços variáveis. Atualmente, o Google vende quatro produtos domésticos conectados, mas está se preparando para lançar seu quinto, o Nest Hub Max.

O Nest Hub Max foi anunciado pelo Google em sua conferência de desenvolvedor de E/S em maio – o dispositivo é semelhante ao atual Nest Hub, mas possui um monitor maior, um sistema de alto-falante mais potente e uma Nest Cam embutida.

O último permitirá que os proprietários do hardware monitorem sua casa quando estiverem fora, um recurso que nenhum outro alto-falante inteligente ou smart display vendido pelas ofertas do Google oferece.

Nest Hub Max

Em sua frente, o Google Nest Hub Max vem com uma tela HD de 10 polegadas que é cercada por um painel branco perceptível. O painel pode ser usado para uma legião de funções, como transmissão de vídeo ou exibição de imagens de uma biblioteca do Google Fotos.

Google Home vs Amazon Echo

A empresa de Mountain View também está posicionando o dispositivo como incrivelmente capaz também em relação ao áudio – o Nest Hub Max vem com alto-falantes estéreo em sua frente e um woofer de 3 polegadas em sua parte traseira.

Quando anunciou o novo monitor inteligente, o Google não forneceu uma data de lançamento precisa para ele. No entanto, a empresa Mountain View, desde então, confirmou a CNET seu novo display inteligente será lançado em 9 de setembro.

Embora o Nest Hub Max pareça ser a tela inteligente mais capaz do Google até o momento, parece que a rival Amazon poderia estar trabalhando em um produto ainda melhor.

A Amazon

Bloomberg publicou recentemente um relatório afirmando que a empresa sediada em Seattle está trabalhando duro em uma nova “versão de maior qualidade” do Echo.

A tomada, citando fontes familiarizadas com o assunto, sugeriu que o produto é voltado para aqueles que desejam um alto-falante inteligente que coloque áudio em um pedestal. Foi notado que a Amazon planeja lançar o novo Echo no ano que vem e que seus protótipos são “mais amplos do que o Echo atual para incluir componentes adicionais”.

A Bloomberg afirmou que o novo Echo terá “pelo menos quatro tweeters”. Para referência, a segunda geração do Echo Plus da Amazon, que é posicionada como sua melhor caixa acústica, possui um woofer de 3 pol. E um tweeter de 0,8 pol.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here