Google adquire reMail

Red Magic 3S
Numa manobra rápida a Google adquiriu a reMail, um serviço de pesquisa de emails para equipamentos móveis.
Os valores ainda não são conhecidos no entanto o fundador da reMail Gabor Cselle mostra-se agradado com a aquisição que o levará de novo para a Google depois de lá ter estado em 2004. O negócio teve repercussões imediatas na aplicação do reMail para iPhone que passou a estar indisponível na App Store da Apple.
As aplicações e todo o serviço de suporte ao reMail irá manter-se até Março, sendo que depois a tecnologia será adaptada pela Google para o Gmail, mais precisamente para a vertente móvel.

Google adquire reMailNuma manobra rápida a Google adquiriu a reMail, um serviço de pesquisa de emails para equipamentos móveis.

Os valores ainda não são conhecidos no entanto o fundador da reMail Gabor Cselle mostra-se agradado com a aquisição que o levará de novo para a Google depois de lá ter estado em 2004. O negócio teve repercussões imediatas na aplicação do reMail para iPhone que passou a estar indisponível na Apple App Store.

As aplicações e todo o serviço de suporte ao reMail irão manter-se até Março, sendo que depois a tecnologia será adaptada pela Google para o Gmail, mais precisamente para a vertente móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here