Google adiciona uma tag para empresas asiáticas

O Google está a adicionar um rótulo para ajudar os pesquisadores a encontrar mais facilmente as empresas às quais mais se identificam. Esta adição do Google de atributos de negócios que destacam a identidade surgiu primeiro com as tags para empresas lideradas por mulheres no ano de 2018. Mais tarde, ainda nesse mesmo ano (2018), o Google adicionou os rótulos para distinguir as empresas que já sao veteranos nas pesquisas e no google Maps.

Em julho de 2020, o Google introduziu o rótulo para focar as pesquisas de empresas que pertenciam a proprietários negros, em setembro de 2021, o Google adicionou uma nova tag de proprietários latinos e, mais recentemente, em junho, a empresa adicionou as empresas lideradas por LGBTQ à sua lista. As empresas de proprietários asiáticos irão ser identificadas por uma flor vermelha e laranja.

Como Já vimos com as outras tags, agora quem pesquisa no google pode encontrar mais facilmente as empresas asiáticas através de uma pesquisa no Google e no Google Maps. Os próprios proprietários das empresas que já criaram uma listagem de empresas verificadas com o Google podem também agora adicionar o rótulo ao optar por participar e também podem desativá-la a qualquer momento.

O movimento do Google para ajudar a identificar empresas do continente asiático surge depois de Yelp ter adicionado um rotulo para as empresas do continente asiático em abril do ano de 2021. Foi através de uma publicação no seu blog que a nova tag foi anunciada. A gerente deste produto Leanne Luce apontou esta parceria com uma parceria para ajudar milhares de pequenas empresas do continente asiático a ganhar habilidades digitais.

Assim como o Google também está a fazer isso para apoiar atos violentos que atingiram a comunidade asiática e ao mesmo tempo apoiar o encerramento de vários negócios que foram obrigados a encerrados devido ao COVID neste últimos dois anos.

Fonte: Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui