Google adiciona novas vozes para o Google Assistente junto com Upgrade

Cansado de ouvir a mesma e velha voz da Assistente do Google toda vez que você fala com o alto-falante do Google Home? Acho que isso pode estar com os dias contados… Agora, o assistente de voz super inteligente recebeu uma nova voz, pela primeira vez fora dos EUA – e, de acordo com a gigante da tecnologia, o Google Assistente soará mais natural do que nunca com esta nova atualização.

Em uma postagem no blog , o Google diz que a nova voz estará disponível em vários idiomas, incluindo “alemão, francês, holandês, norueguês, italiano, coreano, japonês, japonês, inglês”.

Usuários nos EUA já podem escolher entre nada menos que 11 vozes diferentes, incluindo o cantor John Legend. então, vamos colocar correr e dar uma olhada nas diferentes vozes que estão disponíveis, alguma com certeza será interessante.

Além disso…

Além de oferecer mais opções para os usuários do Google Home e para aqueles que têm o Google Assistente embutido em seus smartphones, as novas vozes parecem mais naturais do que nunca, tendo sido construídas com a tecnologia WaveNet de ponta da DeepMind.

O Google diz que essa tecnologia faz com que “pareçam naturais, com ótimo tom e ritmo”.

Se você abrir o aplicativo Google Assistente, notará que as novas vozes são exibidas em cores, em vez de serem atribuídas a um gênero – as vozes são atribuídas aleatoriamente para começar, então você tem “50/50 chances de obter uma das duas vozes – a voz ‘vermelha’ ou a voz ‘laranja’ “.

O Google está trabalhando duro para desenvolver seu assistente de voz, incorporado em alto-falantes inteligentes como o Google Home Mini, o Google Home Hub e o Google Nest Hub Max.

Recentemente, ele anunciou sua integração com o Tile, que permitirá que você peça ao seu interlocutor do Google Home que encontre suas chaves – desde que você tenha um rastreador do Tile conectado a elas, é claro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here