Google abre primeira loja ao público: A Chromezone

Durante a manha do dia de ontem, o gigante da Internet abriu ao público a sua primeira loja física, em Tottenham, Inglaterra.

Depois do sucesso das lojas da Apple e Microsoft, foi a vez da Google, explorar as vendas físicas ao cliente final. Dá pelo nome Chromezone, e neste momento vende apenas Chromebooks e acessórios, mas a Google aproveita assim para demonstrar as verdadeiras capacidades dos seus equipamentos, com acompanhamento qualificado.

Esta é apenas a primeira loja de muitas, para o dia 7 de Outubro está já marcada a inauguração de mais uma loja, em Essex., também Inglaterra.

O Director de Marketing para o Consumo, Arvind Desikan, da Google UK afirmou: “Esta é a nossa primeira incursão nas vendas físicas. Este é um novo canal de distribuição para nós, e ainda está mesmo, mesmo no inicio. É algo com que a Google vai brincar, para ver onde leva.”

Não deixa de ser interessante que estes gigantes tentem alcançar directamente o clientes final, numa altura em que a maior parte das marcas, opta por recorrer aos grandes armazenistas, aproveitando as lojas existentes, e como consequência afastando-se cada vez mais no cliente final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui