“Google +1” expande-se para 19 idiomas

Red Magic 5G

O Google anunciou, através de blog oficial, que o “Google +1”, a vertente social do motor de busca, será expandido para mais 19 idiomas para breve.

À poucos dias, o anuncio do acordo entre o Bing e o Facebook, que usa a interacção entre o Facebook e o Bing para indicar algumas pesquisas que os seus amigos do Facebook também gostam, e assim ajudar a perceber o que é relevante. Hoje, o Google vem anunciar que irá expandir a sua vertente social do motor de busca, e o “+1” estará disponível para 19 idiomas.

O “+1” é a vertente social do Google, igual ao do Bing e Facebook, que usa o Blogger, Twitter e o Flickr, para interagir com o Google. Por exemplo, se pesquisar por um assunto, que um amigo seu do twitter já tenha referido na rede twitter, então isso aparecerá no google, para o ajudar a percebe ro que poderá ser mais relevante para si, vindo dos seus amigos.

O Google irá usar a sua conta do Google, e irá interagir com o Blogger, Twitter e Flickr, tal como o Bing faz com o Facebook, além de o Facebook já o fazer na sua própria rede.

O Google indica a próxima semana para a expansão, do que até agora era exclusivo EUA, mas não adianta a data certa, nem anuncia quais os idiomas que terão esta novidade. Por isso, só resta esperar para ver se chega a Portugal.

Aqui fica um vídeo, em inglês, a explicar o que é isto do “+1”:

httpv://www.youtube.com/watch?v=4hAgiIXuNbs&feature=player_embedded#at=26

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here