Godfall ganha uma nova gameplay revelada no PlayStation State of Play

No PlayStation State of Play do dia 6 de agosto, a GearBox Publishing mostrou a primeira gameplay do seu novo título, o Godfall, o primeiro jogo a ser anunciado para a PlayStation 5, no final de 2019.

A nova gameplay mostrada no evento da Sony deu a conhecer aos jogadores a maior parte do conteúdo de Godfall e como este funcionará e poderá ser jogado, sendo este um MMORPG que promete inovar e entregar aos seus fãs um verdadeiro RPG.

Godfall é, como já referido, um MMORPG — RPG com multiplayer — desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela GearBox Publishing, que irá estar disponível na PlayStation 5, tirando grande partido do seu poderoso software e hardware.

Godfall é um jogo de ação que combina um sistema de progressão de loot por parte dos jogadores e, ao mesmo tempo, um intenso e diversificado combate, o que faz deste um verdadeiro RPG. O título tem ainda a possibilidade de ser jogado sozinho ou online em grupos de três jogadores.

O título da GearBox Publishing passa-se num universo fantasiado cheio de heróicos cavaleiros, magia e imensos reinos proibidos. O diversificado mundo de Godfall está dividido entre os reinos dos elementos da terra, água, ar e fogo.

Os jogadores irão assumir o papel de um cavaleiro Valorian, um guerreiro divino com a possibilidade de equipar Valorplates, conjuntos de armaduras lendárias que transformam qualquer jogador num mestre de combate.

Há medida que os jogadores vão explorando o incrível mundo de Godfall, estes terão de enfrentar e derrotar imensos e diversificados inimigos durante toda a sua jornada, de maneira a conseguirem desafiar um “mad god” no topo dos quatro reinos.

Em termos da gameplay de Godfall, a Counterplay Games queria fazer algo um pouco diferente da maior parte dos RPGs atuais. Esta queria criar um RPG com a progressão de loot e com um combate corpo a corpo na 3ª pessoa, que tivesse um multiplayer fácil de conectar jogadores de todo o mundo, ao contrário de outros títulos.

O estúdio diz ainda que pretende que os jogadores se sintam recompensados ao dominarem o diversificado modo de combate de Godfall, aprendendo a atacar e a defender nos momentos certos contra imensos inimigos, sendo recompensados com imenso loot por serem agressivos no mundo do jogo.

Em relação ás armas e classes, Godfall terá cinco classes de armas disponíveis para os jogadores, sendo estas a espada longa, as lâminas duplas, a lança, o martelo de duas mãos e ainda a espada de duas mãos.

Cada classe terá o seu estilo de combate, desde os rápidos combos a um ataque mais estratégico, dando uma vasta liberdade de escolha aos jogadores. Para cada categoria, as armas terão os seus traços primários e secundários de combate, podendo estas serem melhoradas.

Outra parte de armadura e arma bastante importante em Godfall é o escudo, que estará disponível durante todo o jogo. Os jogadores poderão usar o escudo para se defenderem de ataques inimigos e, ao mesmo tempo, contra atacarem os ataques dos mesmos, sendo o escudo uma parte crucial de todo o combate de Godfall.

Ainda em relação ao loot do jogo, todo este será possível de ser obtido apenas ao jogar o Godfall, não existindo quaisquer micro-transações dentro do mesmo, o que irá deixar muitos jogadores bastante felizes e ansiosos pelo título, principalmente por pouparem algum dinheiro.

Godfall, como já era de esperar, terá também imensos “boss” durante todo jogo, onde os jogadores terão de optar por uma estratégia mais cautelosa e cuidadosa, a fim de derrotarem todos estes sozinhos ou com outros jogadores, tendo nesse caso de trabalhar em equipa.

O novo título da GearBox Publishing promete ser um dos melhores MMORPG já feitos até à atualidade, entregando aos jogadores um mundo totalmente novo e bastante diversificado por descobrir e um revolucionário sistema de combate em 3ª pessoa.

Godfall ainda tem imenso conteúdo por ser revelado mas muito já o foi durante o último PlayStation State of Play, onde o título deixou uma grande marca e muitos jogadores ansiosos para o poderem jogar, sendo este lançado para  a PlayStation 5 e também para o Microsoft Windows PC no final de 2020.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here