God of War Ragnarok é oficialmente anunciado pela Sony

Na quarta-feira do dia 16 de setembro, durante o mais recente evento da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment revelou aos fãs e jogadores da franquia God of War o próximo capítulo de Kratos e Atreus, o God of War Ragnarok, um exclusivo PlayStation 5.

Apesar de ainda não se saber muita coisa acerca deste novo título, quem jogou o último God of War, lançado em 2018, sabe que a próxima ameaça a Kratos e Atreus será o Thor, o deus do trovão, que procura vingança pela morte do irmão e dos seus filhos, mortos por Kratos e Atreus no último jogo.

No teaser mostrado pela Sony Interactive Entertainment, que pode ser assistido a baixo, apenas se pode ver o logotipo do novo jogo, que é feito de gelo, assim como ouvir o Kratos a falar por uns segundos.

Já há algum tempo que se sabia que a SIE Santa Monica Studio estava a trabalhar num novo God of War, devido ao final em aberto do último título da franquia, que iria chegar apenas para a PlayStation 5 a rondar os anos 2021, 2022 ou até mesmo 2023.

No teaser podemos ver o logotipo do novo God of War que, já não é vermelho, mas sim azul e com um aspeto gelado, o que significa que vamos progredir mais na mitologia nórdica dos deuses e, que muito provavelmente, grande parte do arco narrativo do titulo poderá passar-se em regiões geladas.

Em relação ao novo inimigo de Kratos e Atreus, este será o famoso Thor, o deus do trovão, que já fez a sua primeira aparição no final do God of War, lançado em 2018, onde só foi reconhecido devido ao seu martelo, Mjölnir, e a todos os raios que lançava.

Thor procura obter uma grande vingança que irá levar os jogadores a enfretarem o deus do trovão, no papel de Kratos mais uma vez, pelo facto de Kratos e Atreus terem morto os seus filhos e o seu irmão, Baldur, durante a grande aventura de God of War, lançado em 2018.

O novo God of War será um dos mais incríveis, se não o melhor jogo de toda a franquia já feito pela SIE Santa Monica Studio e, este será um exclusivo PlayStation 5, chegando à consola em 2021, sem um dia ou mês oficiais de lançamento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here