Gmail já tem versão mais leve Go para telemóveis

O ecossistema Android Go, desenvolvido para telemóveis menos avançados, trouxe um lote alargado de aplicações mais leves e que farão as delícias de muitos. O cliente de correio eletrónico Gmail não é exceção nesta tendência.

Disponível na loja oficial de aplicações Google Play Store, o novo Gmail Go pode ser instalado em equipamentos que tenham a versão 8.1 do Android Oreo. A quantidade de memória RAm exigida é escassa.

Apesar de ser mais leve o novo Gmail Go conta com o mesmo leque de opções variadas que podem ser encontradas na variante normal, são apenas necessários menos recursos da parte do equipamento. O Gmail Go é capaz de fazer a diferenciação e cliassificação entre tipos de e-mail diferentes para proceder à organização automática das mensagens, podendo filtrar também o repugnante Spam.

O interface do Gmail Go possui design idêntico ao da versão mais popular: fundo branco e elementos em cor vermelha. O menu está oculto do lado esquerdo e dá acesso às diferentes contas, pastas e funcionalidades.

Segundo especialistas, e também para a própria Google, o Gmail Go consome também menos bateria e menos dados.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here