Gigante de retalho promove eventos de drive-in nos EUA

Red Magic 6S

Enquanto caso de estudo mundial no âmbito da conjuntura de desconfinamento e reinicio de atividade profissional e respetivos desafios jurídicos e laborais em tempo de desconfinamento, teletrabalho, privacidade e tecnologias surge o fenómeno Walmart nos EUA e que em breve abrirá as suas salas de cinema drive-in. Estes drive-ins vão aparecer por todo o território dos EUA como uma forma de entretenimento “seguro, socialmente distanciado”, lê-se no site.

Desconhece-se que filmes ou outras mostras o retalhista planeia mostrar durante este período e com esta ação. No entanto, a iniciativa Drive-In, que vai arrancar em várias áreas dos EUA, inclui uma tonelada de filmes clássicos como Jaws e Back to the Future. Misturados são filmes como Mean Girls, Superbad e eventos especiais de comédia ao vivo.

A partir de agosto, nas lojas Walmart selecionadas, estarão em parceria com a @Tribeca e a lançar a passadeira vermelha para estreias de filmes drive-in, complementadas com serviço de snack-bar, é referido aos consumidores. A CNet refere ainda que a Walmart não respondeu imediatamente a um pedido de mais informações sobre os drive-ins.

Resumindo, a enorme cadeia de retalho aparentemente planeia operar cinemas drive-in nos seus Supercenters nos EUA a partir de Agosto, de acordo com uma página de teaser na Internet publicada a 1 de julho.

A Walmart acompanhou a página com um tweet a anunciar que as lojas “select” se transformarão em cinemas drive-in, graças a uma parceria com a Tribeca. Não há muita informação adicional, mas estes teatros também incluirão pipocas e serviços de bebidas do lado do carro.

Só mais uma coisa, refere a plataforma CNet, que nunca pensou ver em 2020 o gigante de retalho, Walmart a proporcionar um lugar de entretenimento na forma de teatros drive-in, mas sendo um fenómeno na atividade de retalho, o que walmart não vende ou fornece?

No atual momento com a pandemia do Covid-19, esta opção não seria também interessante para Portugal ou Brasil?

Fonte: c|net

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here