Ghost of Tsushima: modo Cooperativo em breve

Ghost of Tsushima já cativou e conquistou muitos jogadores com o seu gameplay, enredo e visuais cativantes. Já é esperado que muitos tenham já concluído a sua história, quer ao jogarem por si próprios ou ao terem acompanhado a série de algum jogador através do Youtube ou da Twitch.

A Sucker Punch Studios anunciou agora o primeiro conjunto de conteúdo post-ending ao jogo no formato de modos cooperativos. Esta atualização sobre o nome de Legends terá um modo cooperativo para dois, um modo cooperativo para quatro e será gratuita para qualquer um que possua uma cópia do jogo.

O modo de quatro jogadores terá a típica estrutura de sobrevivência, onde o grupo de jogadores irá enfrentar várias hordas de inimigos,neste caso os oni (demónios do folclore japonês). Ao mesmo tempo irão ter acesso a quatro classes distintas para efetuar o trabalho: Assassino, Caçador, Samurai e Ronin (Samurai sem mestre/renegado).

Já o modo cooperativo para dois terá foco em missões da história, apesar de não tocarem em Jin Sakai ou em qualquer um dos seus associados. Darren Bridges, designer da Sucker Punch, afirmou que este modo terá algumas alterações que envolverão a sincronização dos dois jogadores em certos aspetos.

Para além destes dois modos, assim que a DLC for lançada os jogadores terão acesso a um modo de Raid em que quatro jogadores serão levados para um novo local para enfrentar um novo e desconhecido inimigo.

O estúdio usou como base os diversos contos de folclore e mitologia japonesa neste projeto. Darren Bridges acrescentou que a DLC não se trata de “mundo aberto e explorar a beleza natural da ilha” mas que acaba por ser “assustadora e fantástica” à sua maneira.

Legends será lançada este outono com a data de lançamento ainda por especificar. Isto irá dar-lhe mais algum tempo para terminar o jogo se ainda não o fez ou para o recomeçar numa dificuldade mais elevada, pois pode acabar por ter uma experiência nova e inesperada.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here