GeForce Now irá transmitir jogos de PC diretamente para as TVs LG

A LG disse pela primeira vez em janeiro que o serviço de jogos em nuvem GeForce Now da Nvidia estava a ser implementado em algumas das suas TVs, e agora está finalmente aqui embora ainda como uma versão beta. A LG está lançando o beta esta semana para “alguns modelos LG 4K OLED, QNED Mini LED e NanoCell TV em 80 mercados”, de acordo com um comunicado feito à imprensa.

A LG disse em janeiro que esta expansão significa uma expansão contínua para ambos os serviços. O Google prometeu que o Stadia chegaria ao Google TV (incluindo o Chromecast mais recente) no primeiro semestre de 2021.

GeForce Now permite que o utilizador jogue os jogos de PC que possua em outros dispositivos através do serviço em nuvem, e este novo aplicativo webOS irá tornar mais fácil usar o serviço em numa tela maior. Dito isso, os jogos irão ser limitados a 60fps e resolução de 1080p, o utilizador não irá poder jogar os jogos GeForce Now em 4K através do aplicativo webOS. (Esse recurso é atualmente exclusivo para o decodificador de TV Shield da Nvidia.)

blank

Cada camada da GeForce Now é suportada, segundo diz a Nvidia, incluindo a nova camada que permite que jogue nos seus pods RTX 3080 dedicados. Todos os jogos com suporte para gamepad também irão funcionar, diz a empresa. Se não possui nenhum jogo de PC, mas ainda assim quer experimentar o serviço, existem mais de 35 jogos gratuitos disponíveis na GeForce Now.

A Nvidia afirma que planeia melhorar o aplicativo atual lançando atualizações em parceria com a LG até 2022.

Fonte: LG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here