Ganhe dinheiro com as suas fotografias no EyeEm

eyeem

A comunidade EyeEm é uma das maiores redes de fotógrafos profissionais e amadores da rede e celebra hoje a assinatura de um importante acordo com a Adobe Stock para comercialização de fotografias.

Com esta união os fotógrafos podem agora ganhar dinheiro vendendo as suas fotografias podendo as mesmas figurar na coleção ‘premium’ do Adobe Stock. A coleção de imagens ‘premium’ tem já mais de 100 mil entradas e têm em marcas, agências de publicidade e publicações os seus principais clientes. A EyeEm cobra 50% de comissão pelas receitas geradas com as vendas dessas mesmas fotografias.

Do outro lado, o catálogo Adobe Stock que tem já mais de 40 milhões de entradas, figurando fotografias, ilustrações e gráficos. A inauguração deste espaço virtual foi feita no ano passado com a abertura das aplicações Creative Cloud da Adobe.

A fusão origina que mais de 18 milhões de utilizadores do EyeEm tenham acesso a uma nova plataforma para exporem os seus trabalhos e serem desta forma descobertos com mais facilidade e maior potencial. A comissão cobrada pelo EyeEm, é uma das menores no mercado. Por exemplo, os sites DepositPhotos e iStockPhoto pagam apenas entre 15 e 45% aos autores, gerando também o popular Getty Images somente entre 20 a 26%.

Fonte: VentureBeat

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here