Gamescom 2013: PS4 à venda em Portugal a partir de 29 de novembro

sony-ps4Depois do evento da Microsoft e das novidades da Xbox One, foi a vez da Sony subir ao palco da Gamescom 2013 e anunciar pormenores sobre a sua consola PS4, que chegará aos Estados Unidos a 15 de novembro e a 29 países europeus (incluindo Portual) 14 dias depois, pelo preço de 399 euros.

O evento da Sony foi apresentado pelo CEO Andrew House, que revelou já terem sido feitas mais de 1 milhão de pré-encomendas da PS4, desde que pela primeira vez foi apresentada a 20 de fevereiro.

Durante o evento foi mostrada a interface da nova consola e enaltecidas as suas qualidades, por oposição à rival Xbox One. O programador da PlayStation 4, Jim Ryan, elogiou a linha de lançamento do aparelho e o hardware, “10 vezes mais forte do que o de qualquer outra consola já lançada”.PS4 with controller and camera

Entre os mais de 30 títulos que vão ficar disponíveis para a consola até ao final do ano, alguns deles exclusivos, destaque para “Rogue Legacy”, “The Binding of Isaac: Rebirth”, “Wasteland Kings” ou “Volume” ou o relançamento da série “Shadow of the Beast”. Incontornáveis são os jogos Battlefield 4″, “Call of Duty: Ghosts”, ouFifa 14“.

O preto não será a única cor do comando DualShock 4, já que a Sony decidiu também produzir modelos na cor vermelha e azul, e promete não ficar por aqui.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here