Gameplay do modo multiplayer de The Last of Us Part II surge num leak

The Last of Us Part II é um jogo electrónico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É o segundo jogo da franquia The Last of Us e foi lançado no dia 19 de junho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4.

Ambientado cinco anos após os eventos de The Last of Us, lançado em 2013, os jogadores assumem o papel de duas protagonistas num mundo pós-apocalíptico, a Ellie, que procura vingança após um evento traumático e a Abby, uma soldada que se envolve num conflito entre um exercito e um culto.

O título já vendeu mais de 4 milhões de unidades e, recebeu ainda este mês um enorme update que adicionou muito conteúdo novo e, tal como aconteceu com o primeiro jogo, os jogadores estão agora à espera do modo multijogador que acabou de levar um leak dias atrás.

Embora não tenha uma qualidade assinalável, tudo indica ser uma representação legítima do modo multijogador do título. No vídeo podemos ver várias personagens da campanha em ação, com a mesma brutalidade que marcou o jogo.

O modo que está a ser testado no vídeo aparenta ser um dos quatro modos de multijogador disponíveis no The Last of Us, sendo estes a corrida aos suprimentos,  os sobreviventes, o último homem de pé e a interrogação.

No multiplayer de The Last of Us, os jogadores tinham disponíveis para se enfrentarem os pirilampos e os caçadores, as duas facções da história do título, e no multijogador de The Last of US Part II não deve ser diferente, devendo existir no modo as duas facções principais da campanha, os Serafitas e os Lobos, tendo ainda à disposição as personagens da história, pelo que o vídeo indica.

Acerca dos vários modos do multijogador, os quatro disponíveis em The Last of Us devem chegar ao The Last of Us Part II e, para além destes, devem existir mais modos de jogo, como sobrevivência contra infetados, por exemplo, algo que os jogadores querem há muito.

Originalmente, Factions, nome do modo multijogador de The Last of Us, deveria fazer parte de The Last of Us Part II, tal como em The Last of Us, mas acabou por se tornar num projeto para lá do título quando a Naughty Dog se apercebeu da dimensão que todo o The Last of Us Part II estava a tomar.

Em relação ao lançamento do modo multijogador para o The Last of Us Part II, ainda não se sabe nada e a própria Naughty Dog ainda não comentou nada em relação ao assunto mas, se ainda este mês o título já teve um grande update, o lançamento do modo multijogador pode não estar muito longe.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here