Gama Oppo Find X3 usará o novo Qualcomm Snapdragon 888

A Oppo tem estado bastante ocupada a preparar o lançamento da gama Reno5. No entanto, também já se encontra a desenvolver os próximos smartphones flagship. A previsão é chegarem no primeiro trimestre de 2021!

A Oppo é uma  subsidiária da BBK Electronics e é uma das maiores empresas chinesas que começou a chamar a atenção do Ocidente em 2020 através do evento MWC 2020, sendo bastante apreciada pelos jovens.  Sem grandes surpresas, a Oppo ainda não anunciou os novos dispositivos chamados de Find X3 e Find X3 Pro, sucessores de Find X2 e Find X2 Pro. Mas, eles irão incorporar o mais recente processador Snapdragon 888.

Novidades e rumores no Find X

Para a nova versão da gama Find X, a Oppo anunciou o seu Full-Path Color Management System, ou seja, um sistema que oferece melhor precisão de uma gama de cores. Além disso, também assegurou que as imagens ou vídeos não sejam comprimidos.

Com um carregador rápido de 125w (permite carregar uma bateria de 4.000 mAh em menos de 25 minutos), uma câmara de lente dupla e um processador Snapdragon 888, o smartphone Find X3 incorporará um ecrã de resolução de 3K com uma alta taxa de atualização.

A Oppo também patenteou uma conexão Li-Fi que utiliza luz para criar velocidades de ligação de alta velocidade. Mas, esta opção parece um pouco futurista!

Smartphone 5G

Grande parte dos smartphones com 5G são considerados dispositivos Premium. A Oppo deverá repetir o que fez na gama Find X2 e a nova versão também deverá permitir uma conetividade 5G, com um preço acessível.

No entanto, a rede 4G/LTE deverá manter-se como a principal conetividade em todo o Mundo durante os próximos 6 anos, nomeadamente em Portugal. Afinal, a rede 5G ainda não passa de um projeto que ainda não foi verdadeiramente implementado.

Fonte: Gsmarena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here