Gama Opel Astra ganha motor 1.6 CDTI BiTurbo

Red Magic 6S

Opel Astra BiTurbo Hatchback

Recentemente eleito carro do ano 2016 em Portugal e na Europa, a nova geração do automóvel compacto da Opel, o Astra, vai receber um novo motor a gasóleo 1.6 BiTurbo CDTI.

Este novo propulsor, com 160 cv de potência, destaca-se pela performance sem comprometer os consumos e o consequente impacte ambiental. Segundo dados facultados pela marca alemã o tradicional exercício da aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida pelo novo Opel Astra 1.6 CDTi Bi-Turbo em meros 8,6 segundos, e graças ao segundo turbo consegue melhores recuperações (80 a 120 km/h em 7,5 segundos). A velocidade máxima declarada é de 220 km/h e os consumos de apenas 4,1 l/100 km surgem associados a um índice de emissões baixo para um motor com estas caraterísticas (109 g/km de CO2).

As encomendas do novo Opel Astra com motorização 1.6 BiTurbo CDTI arrancam em julho, podendo ser configuradas nas variantes de carroçaria 5 portas e station-wagon Sports Tourer. Associado a novo motor está apenas o nível de equipamento de topo Innovation. Os preços do Opel Astra com o novo motor 1.6 biturbodiesel  iniciam-se nos 32.000 euros.

 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here