Galaxy Z Flip vs Motorola Razr

Red Magic 5G

Ontem a Samsung mostrou o seu telemóvel dobrável, o Galaxy Z Flip. O que mais surpreendeu as pessoas foi a qualidade deste telemóvel (pelo menos tendo em conta que se estava à espera de um telemóvel dobrável).

O ecrã do Galaxy Z Flip é vidro e a construção aparenta ser sólida. Foi muito bom ver que a Samsung teve sucesso em áreas onde a Motorola fez alguns erros. Assim podemos dizer que a qualidade dos telemóveis dobráveis foi aumentada graças à Samsung.

Algumas pessoas que assistiram ao evento chegaram a comentar que não existe competição entre o telemóvel dobrável da Samsung é o telemóvel dobrável da Motorola.

Se colocarmos ambos os equipamentos um ao lado do outro, podemos ver que as diferenças são bem grandes. Podemos mesmo afirmar que todos os erros cometidos com o Motorola Razr foram evitados no Samsung Galaxy Z Flip. o equipamento da Samsung não range quando se dobra, ao contrário do equipamento da Motorola. As câmaras do Samsung apresentam melhor qualidade que as da Motorola, a bateria e o cabo de carregamento também são melhores. O processador do Samsung é mais rápido que o da Motorola. Já para não falar que o equipamento da Samsung tem um ecrã de vidro.

No entanto, também podemos apontar pontos positivos para o equipamento da Motorola. Por exemplo este equipamento dobra completamente e, tecnicamente, foi lançado primeiro que o equipamento da Samsung. Também pode ser importante para algumas pessoas o facto que o equipamento da Motorola é mais fácil de ser aberto só com uma mão.

Estes são só as primeiras impressões de ambos os telemóveis lado a lado, mas agora vão começar a surgir várias opiniões e certamente mais aspectos vão ser descobertos. A verdade é que se sentiu que a Samsung tinha algo a provar depois de terem falhado com o lançamento do Galaxy Fold e acreditamos que a Samsung conseguiu.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here