Galaxy Z Flip vs Galaxy S20: Qual o melhor?

Como já sabemos, ontem foi o dia do evento da Samsung. Neste evento a Samsung revelou produtos como o Galaxy S20, S20 Plus, o S20 Ultra e o Galaxy Z Flip (o tal que se dobra).

Sobre o evento em si, desta vez a Samsung saltou todas conversa burocráticas que costuma ter no início e começou logo com a revelação do Galaxy Z Flip. Esta revelação serviu como modo de agarrar o público. Ainda tivemos o discurso sobre as parcerias mas mesmo assim foi um bom início.

Apesar de informação do Galaxy Z Flip já ter sido feita pública de um modo não formal, a verdade é que o equipamento surpreendeu. No entanto, a Samsung não revelou a produto do material para o ecrã, mas o mesmo surpreendeu muito pela positiva.

A revelação que ficou aquém das expectativas foi o Galaxy S20 (talvez devido a todo o aparato à volta do equipamento ou da informação que já se encontrava online). O design já era o esperado portanto até podemos afirmar que o S20 é mais do mesmo mas com mais “coisas” incluídas. Talvez por este motivo o grande interesse do público ficou no Galaxay Z Flip.

Apesar de o Z Flip ter sido o grande momento do evento, o mais certo é as pessoas optarem por comprar o S20, quando decidirem actualizar os seus telemóveis (mas nós achamos que essa mudança não vai ser muito rápida). Talvez porque se trata de um design e telemóvel cujos antecedentes trazem mais confiança às pessoas, ou talvez porque os telemóveis que se dobram ainda não ganharam a completa confiança do utilizador (apesar de este ter sido um sucesso no evento).

Mas falando de outro assunto que também interessa muito, o 5G. Não ficou muito claro se o 5G vai ser um aspecto crucial na compra do equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here