Galaxy S8 teve protótipo com duas câmaras mas Samsung abandonou-o

Red Magic 5G

A Samsung equacionou opções variadas para o lançamento no mercado do seu smartphone topo de gama Galaxy S8. O equipamento da marca coreana era esperado com duas câmaras traseiras, para acompanhar a recente tendência dos fabricantes. Tal não aconteceu, mas surgem agora imagens de um protótipo baseado no Galaxy S8 Plus que foi abandonado na fase de desenvolvimento.

A novidade foi adiantada por Eldar Murtazin no Twitter, e perante as imagens publicadas do Galaxy S8 Plus com câmara traseira verificamos que foi necessário reposicionar o leitor da frequência cardíaca, assim como o flash.

O leitor de impressões digitais, que deveria surgir incorporado no próprio vidro do ecrã, sofreu alterações de última hora com o fornecedor Synaptics a não conseguir cumprir as metas. Esta funcionalidade deverá surgir com o novo Note 8.

A chegada ao mercado de uma variante do Galaxy S8 Plus com duas câmaras poderá aconteer, já que a Samsung desenvolveu esta variante. A confirmação ou negação só a teremos à medida que evoluír o registo de vendas do smartphone topo de gama da Samsung.

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here