Galaxy S8 pode vir a ser o primeiro Samsung com force touch

A Samsung pode muito bem estar a preparar a introdução da tecnologia Force Touch nos seus futuros Galaxy S8, segundo avançam algumas fontes bem próximas da fabricante.

Até ao momento, sabemos que os equipamentos mais conhecidos que utilizam esta tecnologia são os da marca da maça, ou seja os iPhones 6s e 7 da Apple. Mas não são caso único. A Huawei também dispõe atualmente de equipamentos no mercado com esta tecnologia.

Ao que se conseguiu apurar, a tecnologia Force Touch poderá ser introduzida no Galaxy S8 mas apenas parcialmente, sendo a total disponibilização da mesma a ser feita dentro de 1 ou 2 anos. E tudo será uma questão de tempo até que outros fabricantes de smartphones Android decidam avançar para a introdução do Force Touch.

No entanto e para já, a tecnologia apenas fará a sua apresentação nos topos de gama da Samsung, sendo depois aos poucos e poucos disponibilizada aos equipamentos de media gama.

A entrada do Force Touch também para o Galaxy S7 não é nada que não tenhamos já ouvido falar antes. No entanto cremos que a mesma só eventualmente chegará ao atual topo de gama da marca Coreana, após o lançamento do Galaxy S8 no mercado

fonte: PhoneArena

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here