Galaxy S4 com Snapdragon 800 e 4G Advance chega à Europa

Galaxy S4 4G+Estávamos com pena que a versão do Galaxy S4 com o Snapdragon 800 fosse exclusivo para os sul-coreanos, mas durante esta semana ficou disponível na Alemanha.

O topo de gama da Samsung tem um processador Snapdragon 600, já analisado por nós, mas já tem um sucessor, o Snapdragon 800, que equipa o Galaxy Note 3 ou o LG G2. Para acompanhar a tendência, a operadora sul-coreana SK Telecom em parceria com a Samsung tinha lançado uma versão do Galaxy S4 com o Snadpragon 800 para os seus próprios clientes, que tem feito inveja no outro lado do mundo.

Além do Snapdragon 800, este Galaxy S4 também tem uma evolução da conetividade 4G, o 4G Advance ou 4G+, que ainda não está presente em nenhum país da Europa, apesar de na Suécia já estar em fase de testes. A Europa ainda não tem este novo avanço no 4G, mas o dispositivo surgiu no site da Samsung Alemanha o Galaxy S4 GT-I9506.

Samsung Galaxy S4 GT-I9506 tem um ecrã de 5 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD de 1,920 x 1,080p, uma densidade por pixel de 441 ppi e Gorilla Glass 3. O dispositivo tem o processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core a 2,3GHz, tem 2 GB de RAM, haverá opções de 32GB de armazenamento com expansão através de Micro SD até 64GB, câmara BSI de 13MP  com abertura de f/2.2 com flash e uma câmara frontal de 2MP, bateria com 2600 mAh e o sistema operativo é a última versão do Android, o Android 4.3 Jelly Bean, recentemente atualizado com suporte ao Galaxy Gear.

Em termos oficiais não foi nada referido, mas é de esperar que em breve comece a ser vendidos em alguns países europeus, desconhecendo-se qual o preço a que chegará o dispositivo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here