Galaxy S21 Ultra terá um grande upgrade de câmera

A série Galaxy S21 da Samsung está prestes a ser lançada no início de janeiro, e enquanto esperamos outros três modelos, a questão de quanto de atualização eles terão ainda está no ar.

Quando se trata do Galaxy S21 Ultra, estamos prestes a fazer um grande upgrade de câmera de acordo com o último vazamento, com a Samsung lançando seu novo sensor ISOCELL HM3 para a ocasião.

O vazador do Twitter Ice Universe está de volta com outro boato, relatando que o S21 Ultra vai receber um upgrade no Galaxy S20 Ultra ; enquanto o dispositivo está perdendo o sensor ToF no próximo ano, a câmera principal de 108MP será a mesma junto com o tamanho de pixel de 0,8 mícron, mas o sensor ISOCELL HM2 será substituído pelo ISOCELL HM3 não anunciado.

O novo sensor está configurado para suportar a próxima tecnologia ISOCELL 2.0 da Samsung, que oferecerá fidelidade de cor e sensibilidade à luz aprimoradas, dado que é isso que o ISOCELL Plus oferece. Também ouvimos que o Galaxy S21 Ultra manterá a câmera frontal de 40MP.

Leak

O Ice Universe acrescentou que o smartphone de nível premium terá uma tela de 120 Hz com resolução de 2K. O Galaxy S20 Ultra oferece suporte a ambos (assim como o Note 20 Ultra ), mas não ao mesmo tempo; a tela adaptável de 120 Hz reduz a resolução na alta taxa de atualização, portanto, este é um grande negócio para o Galaxy S21 Ultra.

O aparelho também ficará à parte do S21 e S21 + em termos de design, ostentando um painel curvo, ao invés do novo design plano que foi espalhado com o ‘Blade Bezel’ e  ‘Blade Display’  que estamos ouvindo.

Embora nada esteja definido em pedra, a atualização da câmera será uma boa notícia para os fãs, embora o júri ainda esteja decidindo se a série S21 em geral será a melhoria que eles esperam.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here