Galaxy S21: Não espere por surpresas, os leaks já revelaram praticamente tudo

Espera-se que a Samsung lance seus telefones Galaxy S21 em janeiro, e uma grande queda no vazamento de informações significa que agora sabemos muito mais sobre eles – então, se você quiser que o Galaxy S21 tenha algumas surpresas quando for lançado, desista agora.

Fontes que conversaram com o Android Police revelaram muitos detalhes sobre os novos telefones Galaxy S21. Aparentemente, estamos na fila para três telefones: o Galaxy S21 de 6,2 polegadas, o Galaxy S21 Plus de 6,7 polegadas e o Galaxy S21 Ultra de 6,8 polegadas.

Todos os três telefones terão telas de taxa de atualização de 120 Hz, embora o modelo Ultra tenha uma taxa de atualização adaptativa que pode se alterar instantaneamente, graças à tecnologia de tela LTPO superior instalada (também chegando ao iPhone 13)

O processador Snapdragon 875 ou Exynos 2100 executará os telefones, dependendo da sua região, embora ainda não esteja claro com que tipo de RAM e configurações de armazenamento interno esses aparelhos estarão disponíveis.

Câmeras, baterias e muito mais

Para as câmeras traseiras, o Galaxy S21 e o Galaxy S21 Plus estão sendo sugeridos para ter configurações muito semelhantes às da série Galaxy S20 – um sensor principal de 12MP, um sensor telefoto de 64MP e um sensor ultralargo de 12MP.

Enquanto o S21 Ultra contará com o mesmo sensor ultralargo de 12 MP, ele também terá um sensor principal de 108 MP e dois sensores telefoto de 10 MP, oferecendo zoom óptico de 3x e zoom óptico de 10x. O modelo Ultra também terá suporte para S Pen, de acordo com estes últimos links – um boato que já está circulando.

O Galaxy S21 virá com uma bateria de 4.000 mAh e estará disponível em violeta, rosa, cinza e branco; o Galaxy S21 Plus possui uma bateria de 4.800 mAh e opções de cores violeta, prata e preto; e o S21 Ultra está aparentemente a caminho com uma bateria de 5.000 mAh, e estará disponível em preto ou prata.

O preço ainda não foi confirmado, mas as fontes que falaram com o Android Police estão dizendo que será “mais competitivo” do que antes – o que não é surpresa, considerando a pandemia global que está acontecendo agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here