Galaxy S20 a trazer high refresh display ao consumidor!

Red Magic 6S

O novo Samsung S20 traz um grande avanço em várias frentes. Para muitos consumidores este vai ser o primeiro telemóvel com possibilidade 5G. Trata-se também do telemóvel mais recente com processador Snapdragon 865 e o início da Samsung nos sensores de 108 megapixeis. Mas talvez a melhor qualidade deste telemóvel não seja o sensor ou o 5G, mas o display de 120Hz.

Claro que já existem outros equipamentos com display anteriormente descrito, por exemplo a Apple com o seu iPad Pro lineup desde 2017. Também a Motorola tem o Razer desde o ano passado. Desde ai que esta definição tem aparecido em ambas as opções 90Hz e 120Hz (por exemplo o OnePlus 7 Pro, Asus ROG Phone II e também o Pixel 4.

Então porque que é tão importante este passo da Samsung em 2020? Porque tudo aponta que o Samsung Galaxy S20 vai realmente ser mais popular que os dispositivos acima referidos. As pessoas vão mesmo comprar o Galaxy S20! E tal afirmação não se trata de um plot contra as outras empresas. Os outros equipamentos são muitos bons, talvez até sejam mesmo alguns dos melhores que temos no mercado de momento.

A verdade é que a Apple, a Samsung e a Huawei têm a maior fatia do bolo de vendas no mercado hoje em dia. As restantes empresas também vendem mas não se comparam com os três gigantes do mercado. E falando dos três grandes, desses três a verdade é que o Galaxy S20 da Samsung é que vai ser a ligação desta definição de display com os consumidores, mesmo com os modelos acima referidos no mercado.

Podemos mesmo afirmar que aqui não é um caso só das capacidades dos modelos acima apresentados mas também da marca que os trás ao mundo. E verdade seja dita ainda existe muito peso na marca por trás do Galaxy S20.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here