Galaxy S11 pode ser lançado em Fevereiro. A menos que seja o S20!

Red Magic 6S

É certo que, regularmente, em novo ano tem chegado um novo telefone. É como se o mero facto de que o inverno chegou e vai terminando, signifique que as pessoas precisam de algo novo e brilhante para se surpreenderem. Falando sobre o suposto Galaxy S20 ou Galaxy S11, vários rumores já surgiram na internet sugerindo que o smartphone apresentará uma tela perfurada semelhante à série Galaxy Note 10 e também apresentará um câmara retangular na parte de trás.

Além disso, também é esperado que o smartphone apresente um sensor de câmara primário de 108MP junto com uma lente telefoto de 48 MP com zoom óptico de 5x. Além disso, vários rumores indicaram que o próximo telefone Galaxy S-series será alimentado pela Qualcomm Snapdragon 865 ou Exynos 990 da Samsung, dependendo da região.

Há meses, especula-se sobre o próximo telefone da Samsung, o Galaxy S11. Pode acontecer em fevereiro. A menos que não. Pode ser lançado em março. A menos que seja fevereiro. E provavelmente haverá três telefones, o S11e, S11 e S11 Plus. A menos que haja quatro. Conforme vários rumores e nomes anteriores de convenção, era esperado que o smartphone evoluísse para o Galaxy S11. Agora, de acordo com os populares especialistas Ice Universe e @MMDDJ, a Samsung pode lançar o Galaxy S20 em vez do Galaxy S11.

Com base nisso, toda a linha de smartphones será chamada Galaxy S20e, Galaxy S20 e Galaxy S20 Plus e também podemos assumir que a próxima série Galaxy Note também será chamada de Galaxy Note 20 em vez da Note 11. Se a especulação acima for considerada correta, não será a primeira vez que veremos esse número saltar a nomenclatura. Já vimos o sucessor do Honor 10 ser nomeado como Honor 20 ou P10, P20, P30 da Huawei e assim por diante. E se a Samsung está a seguir a mesma tendência, o sucessor do suposto Galaxy S20 provavelmente será lançado como Galaxy 30 e não Galaxy S21.

É receado, no entanto, que o último boato possa ser demais para alguns ´Samsungianos´. Um boato no Twitter que supostamente vale a pena ouvir, Ice Universe, subitamente murmurou que não haverá Galaxy S11. Em vez disso, será o Galaxy S20. Porque em 2020, uma nova década merece um novo esquema de números e uma razão sorrateira para acreditar que o próximo Galaxy não será mais uma atualização monótona. 2020 promete ser um ano horrível, atolado por rancores e conflitos.

Por que não, então, criar uma nova esperança de que a próxima galáxia seja realmente algo surpreendente? Não seria maravilhoso se o Galaxy S20 fosse algo digno de uma nova década? Do tipo, um telefone dobrável em quatro quartos, que garante privacidade, elimina automaticamente todo o spam e não vem com nenhum bloatware?

Não nos cabe dizer qual é a probabilidade disso. Os boatos chegam, pairam, vão e morrem em piras funerárias construídas por trolls. Poderá ser caso, no entanto, de ´culpar´ a Apple. Poderá ser o caso de Cupertino ter iniciado a rebelião. Em vez de ser consistentemente corporativa, a Apple ignorou o iPhone 9 para lançar o iPhone X.

Supostamente, isso foi para homenagear o 10º aniversário do iPhone. No entanto, este era um sinal claro de que o Tratado de Numeração estava extinto. Sim, é raro a Apple iniciar algo nos telefones. Agora, porém, posso ver claramente como a Samsung pode desrespeitar as convenções para (tentar) criar entusiasmo. Especialmente porque agora a Apple está a lançar um iPhone SE2 e chamando-o de Deus 9.

Fonte: TimesOfIndia

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here