Galaxy S11 pode ser lançado em Fevereiro. A menos que seja o S20!

É certo que, regularmente, em novo ano tem chegado um novo telefone. É como se o mero facto de que o inverno chegou e vai terminando, signifique que as pessoas precisam de algo novo e brilhante para se surpreenderem. Falando sobre o suposto Galaxy S20 ou Galaxy S11, vários rumores já surgiram na internet sugerindo que o smartphone apresentará uma tela perfurada semelhante à série Galaxy Note 10 e também apresentará um câmara retangular na parte de trás.

Além disso, também é esperado que o smartphone apresente um sensor de câmara primário de 108MP junto com uma lente telefoto de 48 MP com zoom óptico de 5x. Além disso, vários rumores indicaram que o próximo telefone Galaxy S-series será alimentado pela Qualcomm Snapdragon 865 ou Exynos 990 da Samsung, dependendo da região.

Há meses, especula-se sobre o próximo telefone da Samsung, o Galaxy S11. Pode acontecer em fevereiro. A menos que não. Pode ser lançado em março. A menos que seja fevereiro. E provavelmente haverá três telefones, o S11e, S11 e S11 Plus. A menos que haja quatro. Conforme vários rumores e nomes anteriores de convenção, era esperado que o smartphone evoluísse para o Galaxy S11. Agora, de acordo com os populares especialistas Ice Universe e @MMDDJ, a Samsung pode lançar o Galaxy S20 em vez do Galaxy S11.

Com base nisso, toda a linha de smartphones será chamada Galaxy S20e, Galaxy S20 e Galaxy S20 Plus e também podemos assumir que a próxima série Galaxy Note também será chamada de Galaxy Note 20 em vez da Note 11. Se a especulação acima for considerada correta, não será a primeira vez que veremos esse número saltar a nomenclatura. Já vimos o sucessor do Honor 10 ser nomeado como Honor 20 ou P10, P20, P30 da Huawei e assim por diante. E se a Samsung está a seguir a mesma tendência, o sucessor do suposto Galaxy S20 provavelmente será lançado como Galaxy 30 e não Galaxy S21.

É receado, no entanto, que o último boato possa ser demais para alguns ´Samsungianos´. Um boato no Twitter que supostamente vale a pena ouvir, Ice Universe, subitamente murmurou que não haverá Galaxy S11. Em vez disso, será o Galaxy S20. Porque em 2020, uma nova década merece um novo esquema de números e uma razão sorrateira para acreditar que o próximo Galaxy não será mais uma atualização monótona. 2020 promete ser um ano horrível, atolado por rancores e conflitos.

Por que não, então, criar uma nova esperança de que a próxima galáxia seja realmente algo surpreendente? Não seria maravilhoso se o Galaxy S20 fosse algo digno de uma nova década? Do tipo, um telefone dobrável em quatro quartos, que garante privacidade, elimina automaticamente todo o spam e não vem com nenhum bloatware?

Não nos cabe dizer qual é a probabilidade disso. Os boatos chegam, pairam, vão e morrem em piras funerárias construídas por trolls. Poderá ser caso, no entanto, de ´culpar´ a Apple. Poderá ser o caso de Cupertino ter iniciado a rebelião. Em vez de ser consistentemente corporativa, a Apple ignorou o iPhone 9 para lançar o iPhone X.

Supostamente, isso foi para homenagear o 10º aniversário do iPhone. No entanto, este era um sinal claro de que o Tratado de Numeração estava extinto. Sim, é raro a Apple iniciar algo nos telefones. Agora, porém, posso ver claramente como a Samsung pode desrespeitar as convenções para (tentar) criar entusiasmo. Especialmente porque agora a Apple está a lançar um iPhone SE2 e chamando-o de Deus 9.

Fonte: TimesOfIndia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui