Galaxy S10 pode ser lançado em seis opções de cores

Quando novos smartphones top de linha da Samsung são lançados, geralmente a empresa os disponibiliza em diversas opções de cores, e ao que tudo indica, isso não será diferente no Galaxy S10. No começo deste mês, surgiram informações que este modelo seria vendido em cinco cores: preto, branco, prata, verde e rosa. No entanto, parece que a Samsung deve adotar tonalidades ligeiramente diferentes.

Segundo o @OnLeaks, conhecido por vazamentos precisos, o Galaxy S10 terá seis cores: preto, cinza, azul, vermelho, verde e amarelo. No momento, não podemos confirmar como serão estas tonalidades, mas a verde certamente deve atrair a atenção de muitos consumidores, principalmente se ela for semelhante ao verde esmeralda do Galaxy S6 Edge.

O Galaxy S9, por exemplo, foi lançado em seis cores: preto, cinza, azul, vermelho, roxo e dourado. Portanto, faz sentindo que o próximo top de linha da Samsung também chegue em seis variantes de cor. Evidentemente, a disponibilidade pode depender do mercado, operadora e modelo. Então, é bastante provável que algumas cores sejam destinadas a mercados específicos.

Informações apontam que a linha Galaxy S10 deve ser anunciada em fevereiro de 2019. Alegadamente, haverá três modelos: dois mais caros com telas curvas de 6,1″ e 6,4″, e outro mais básico com display plano de 5,8″. Todos os rumores sugerem um processador Snapdragon 855 de 7nm (que ainda não foi anunciado pela Qualcomm) e um leitor de digitais sob a tela.

Conceito do Galaxy S10

Os vazamentos não revelaram os possíveis preços do Galaxy S10, mas espera-se um valor maior que os US$ 999 da variante mais básica do Galaxy Note 9. O modelo mais recente da linha Note da Samsung não traz um processador de 7nm ou leitor biométrico no display, mas certamente é uma boa opção para quem está em busca de um smartphone top de linha.

Para quem não conhece, o Galaxy Note 9 possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2960×1440 pixels, suporte a HDR10, Always On, 83,4% de relação tela-corpo, 516 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o mesmo processador do Galaxy S9 e S9+, o poderoso Exynos 9810 octa-core de 2,8 GHz, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A variante mais potente possui o mesmo chipset, mas com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento – ambos são expansíveis via microSD. Lembrando que a Samsung também vende este modelo com processador Snapdragon 845.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados horizontalmente, sendo o principal com abertura variável de f/1.5 e f/2.4, enquanto o secundário possui abertura f/2.4 – ambos de 12MP com estabilização óptica, suporte a gravação de vídeos em 4K ou Super Slow-Motion a 960fps. A câmera para selfies é de 8MP com abertura f/1.7.

Uma bateria de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido mantém o Galaxy Note 9 ligado, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here