Galaxy S III ultrapassa as 50 milhões de vendas e terá funcionalidades do GS 4

Samsung Galaxy SIII Equipamento - Tecnologia (7)Foi na mais recente entrevista dada pelo CEO da Samsung Mobile, J.K. Shin, ao Wall Street Journal que revelou que já foram vendidas mais de 50 milhões de Galaxy S III.

No passado dia 16 de março a Samsung apresentou a maior aposta deste ano para a área mobile, o Samsung Galaxy S 4. Como CEO da Samsung Mobile, J.K. Shin é um dos principais responsáveis da Samsung por este novo smartphone, mas a Samsung não se esqueceu do seu antecessor, o Samsung Galaxy S III.

Na entrevista dada por J.K. Shin, ao Wall Street Journal, foi revelado que as vendas do Galaxy S III já ultrapassaram as 50 milhões de unidades, o que excelentes indicações para a Samsung, que vê a aproximar as vendas da linha Galaxy do iPhone. Na mesma entrevista, Shin afirmou que a Samsung vai lançar no 3º trimestre um smartphone com o novo sistema operativo Tizen OS, criado em parceria com a Intel.

Segundo a agência Bloomberg, a Samsung pretende lançar um dispositivo topo de gama, ao nível do Galaxy S 4, com o seu novo sistema operativo, já que não querem depender, somente, do sistema operativo da Google, o Android, para liderar o mercado.

Mas as novidades sobre o Galaxy S III não ficam por aqui e, agora, com excelentes notícias para os detentores do dispositivo. Segundo um vice-presidente da Samsung, Nick DiCarlo, a Samsung vai lançar as funcionalidades presentes no Galaxy S IV no seu antecessor, “se não dependerem de hardware próprio do S 4”, citado pelo PCMag.

Nick DiCarlo não divulgou qualquer previsão para o lançamento das novas funcionalidades, mas certamente que o Samsung Galaxy S III irá ter um Premium Suite ao estilo do que aconteceu anteriormente, com algumas funcionalidades do Galaxy Note. Certamente, excelentes notícias para os detentores de um Galaxy S 3.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

3 COMENTÁRIOS

    • Olá Maciel e obrigado pelo comentário.

      O Premium Suite que falo é uma especulação sobre uma futura atualização onde integrará as novas funcionalidades do S 4 no S 3, onde, provavelmente, também será a atualização para o Android 4.2, tal como aconteceu na última Premium Suite, que além de funcionalidades do Galaxy Note II, também trouxe o Android 4.1 Jelly Bean.

      Continue a acompanhar-nos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here