Rumor: Galaxy Note III terá câmara melhorada e Snapdragon 800

Galaxy Note IIIAinda deverá faltar um pouco até o Galaxy Note III ser anunciado, os modelos anteriores foram apresentados em setembro na IFA, mas já há rumores que apontam para um topo de gama de destaque.

As notícias são publicados pela versão coreana do site ZDNet e do, também, site coreano ETNews. Ambos os sites dão informação adicional sobre o próximo Galaxy Note III, no entanto a única informação oficial é que a Samsung está mesmo a preparar o Galaxy Note III.

É o ZDNet que dá a informação mais interessante acerca do próximo Note, sobre o processador. Segundo o site, o processador que será utilizado no Note III é o Qualcomm Snapdragon 800, o topo de gama da Qualcomm, em vez do processador Exynos da própria Samsung. A escolha do Qualcomm em vez de um processador próprio pode ser devido a problemas de fabricação do processador que não chegará para comercializar um smartphone que deverá vender tantas unidades em tão pouco tempo. Outras possibilidade é o preço, que poderá ser mais barato, e o 4G, enquanto o Exynos para ter 4G tem de usar hardware à parte.

O site ETNews cita fonte internas da Samsung. Segundo as fontes, a câmara será de 13MP com mais novidades em relação à câmara. Deverá contar com estabilizador de imagem, como já vemos no Nokia Lumia 920, e Zoom optico 3x. No entanto, não há ainda decisões finais em relação às funcionalidades da câmara, portanto pode haver mais novidades.

Além do processador Snapdragon 800 e da câmara de 13MP, o ecrã poderá ser de 6 polegadas com resolução Full HD, 2GB de RAM ou superior e S-Pen.

Fonte: GSMArena, Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui