Galaxy Note III será lançado em Portugal com Snapdragon 800

Galaxy Note IIINão, o Galaxy Note III ainda não é oficial, mas já há uma lista da lista de países que receberá o Galaxy Note III e qual será o processador a ser utilizado.

Os rumores sobre o Galaxy Note III já são alguns, inclusive sobre o processador que será utilizado, pois a Samsung está a produzir um processador próprio, o Exynos, que nos testes de desempenho foi melhor que o Snapdragon 600. No entanto, tal como aconteceu com o Galaxy S4, a Samsung não tem meios para produção a quantidade de processadores suficientes para garantir o lançamento de um dispositivo de topo a nível mundial, logo deverá usar outra fabricante de processadores.

No caso do Galaxy S4, que já analisámos, a Samsung decidiu usar o Qualcomm Snapdragon 600, enquanto no Galaxy Note III tudo indica que utilizaram o Snapdragon 800, o melhor processador da Qualcomm.

Assim, o Galaxy Note III será lançado em três variantes:

– SM-N9000 com o Exynos 5420, Mali-T628 MP6 e 3GB de RAM
– SM-N9005, com o Snapdragon 800, Adreno 330 e 3GB de RAM
– SM-N9002, com o Exynos 5420, Mali-T628 MP6, 3GB de RAM e Dual SIM.

O SM-N9002 só estará disponível na China, como tem sido habitual, enquanto as outras duas variantes estarão disponíveis em alguns países dependente da estratégica de marketing da fabricante.

Em Portugal teremos a versão com Snapdragon 800, o SM-N9005. Se quiser consultar a lista completa, está disponibilizada no Sam Mobile.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here