Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de setembro

12 de Setembro de 2018
3 Partilhas 49 Visualizações

O Galaxy Note 9 foi lançado oficialmente em 9 de agosto, e teve suas vendas iniciadas algumas semanas depois. Desde então, a Samsung estar trabalhando fortemente para entregar a melhor experiência de uso aos consumidores que apostaram em seu novo top de linha.

Agora, a gigante sul-coreana iniciou a liberação do pacote de segurança de setembro ao Galaxy Note 9. A versão de firmware é a N960FXXS2ARH6, e no momento, o update só está disponível na região do Báltico, Romênia, Eslováquia, Luxemburgo e Bulgária. No entanto, é bastante provável que a Samsung libere para outros países muito em breve.

A atualização não traz nenhuma novidade, mas corrige nove problemas críticos de segurança do Android e 18 vulnerabilidades na Samsung Experience, interface presente neste aparelho. O changelog também menciona melhorias na estabilidade do sistema e correções de outros bugs.

Pesando apenas 71.84MB, o pacote de segurança está sendo liberado gradativamente via OTA, portanto, pode demorar alguns dias (ou semanas) para atingir à todos os proprietários do Galaxy Note 9 espalhados pelo globo. Antes de atualizar, recomendamos que verifique se o smartphone tem, no mínimo, 50% de energia na bateria para evitar problemas durante a atualização.

Ficou interessado no Galaxy Note 9? Saiba que o novo top de linha da Samsung possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com resolução de 2960×1440 pixels, suporte ao HDR10 e Always On.

Por dentro, temos o poderoso processador Exynos 9810 octa-core de 2,8 GHz, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A variante mais potente possui o mesmo chipset, mas com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento – ambos são expansíveis via microSD.

Galaxy Note 9

No departamento de câmeras, há um sensor principal com abertura variável, sendo f/1.5 e f/2.4, enquanto o secundário possui  abertura f/2.4 – ambos de 12MP com estabilização óptica, gravação de vídeos em 4K ou Super Slow-Motion a 960fps e tecnologia de reconhecimento avançado de imagem, que analisa cenas e otimiza cores e contrastes. A câmera para selfies é de 8MP com abertura f/1.7.

Em software, o Galaxy Note 9 vem com o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, mas certamente será um dos primeiros aparelhos da Samsung a receber o Android Pie. A bateria é de 4.000 mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor
Telemóveis
11 Visualizações
Telemóveis
11 Visualizações

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No…

Meizu 16X é lançado oficialmente
Diversos
20 Visualizações
Diversos
20 Visualizações

Meizu 16X é lançado oficialmente

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

A linha Meizu 16, que por sinal, está atraindo muitos consumidores na China, acaba de ganhar um novo integrante: o…

Xiaomi lança Mi 8 Pro com leitor de digitais na tela
Telemóveis
21 Visualizações
Telemóveis
21 Visualizações

Xiaomi lança Mi 8 Pro com leitor de digitais na tela

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

A Xiaomi resolveu expandir ainda mais seu portfólio de smartphones. Há pouco tempo, a empresa lançou o Mi 8 Lite…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos