Galaxy Note 4 poderá ter scanner de retina

Red Magic 3S

Samsung phablet segurança retina

Os rumores sobre o Galaxy Note 4 não são novos, mas a conta do Twitter da Samsung Exynos divulgou uma imagem que dá a ideia que o scanner de retina poderá equipar o topo de gama.

Há rumores que indicam uma resolução de topo para o ecrã do próximo Galaxy Note 4, como a possibilidade de uma versão com ecrã curvo, no entanto há novas informações divulgadas oficialmente que podem indicar mais uma funcionalidade para o Note 4.

Na conta de Twitter da Samsung Exynos, relembro que Exynos é o nome do processador próprio da Samsung, foi divulgada a imagem em cima, onde mostra um olho num phablet e a indicação de pagamento, dando a entender a possibilidade de pagarmos apenas com a confirmação através de leitura dos olhos. A mensagem da conta também não foge à ideia “A segurança pode ser melhorada através de funcionalidades exclusivas a nós”.

Já não falta muito para o anúncio do Galaxy Note 4, que tem sido revelado na IFA 2014, que se realiza em Berlim no próximo dia 5 de setembro e será nesse dia que esclareceremos todas as dúvidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here