Galaxy Note 10 – velocidade de carga rápida pode ser superior a 25W

Há apenas um modelo do Galaxy S10 que apresenta o novo “carregamento super rápido” da Samsung e  não o encontrará na maioria dos mercados. O Galaxy S10 5G suporta carregamento rápido de 25W em comparação com o carregamento rápido de 15W nos dispositivos recentes da empresa. No entanto, há um, não muito emblemático, com carregamento super rápido que é o Galaxy A70 .

Gastaria o seu dinheiro num telemóvel com carregamento rápido como Galaxy Note 10? Também haverá um modelo com 5G, sendo suposto que também recebe um carregamento super rápido. Segundo relatórios recentes, a velocidade de carregamento rápido do Galaxy Note 10 pode ser ainda maior que 25W.

velocidade de carga rápida pode atingir 50W

Houve algumas vantagens notáveis ​​de carregamento super rápido no Galaxy A70. Se houver outro dispositivo Samsung este ano para obter suporte para carregamento super rápido, você pode apostar que será o Galaxy Note 10 .

Está previsto que a velocidade de carga rápida do Galaxy Note 10 poderá ser superior a  25W. Nenhuma figura específica foi fornecida, a capacidade da bateria e a velocidade de carregamento não serão um ponto fraco para o dispositivo. Gordon Kelly, da Forbes, ouviu algo semelhante de uma fonte confiável. Foi informado de que o número provavelmente será maior e não inferior a 25W. Os fãs podem esperar ser “agradavelmente surpresos e não desapontados” quando as especificações forem divulgadas publicamente.

Há alguma especulação sobre o Galaxy Note 10 ter suporte para carregamento super rápido de 50W. Isso pode não interessar algumas pessoas, mas não será exatamente um novo território para o mercado. A tecnologia de carregamento SuperVOOC da Oppo já oferece uma potência máxima de carregamento próxima a 50W. Alega que isso pode carregar totalmente um smartphone em 35 minutos (em condições controladas de laboratório).

Espere ouvir mais sobre a capacidade da bateria do Galaxy Note 10 e a velocidade de carregamento durante as próximas semanas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here